Mario Persona

Mario Persona

O nome Mario Persona está hoje presente em milhares de páginas na Internet, graças aos artigos, crônicas e entrevistas publicadas em sites, jornais, revistas e boletins eletrônicos.
Mario Persona é autor dos livros Dia de Mudança, Marketing de Gente, Marketing Tutti-Frutti, Gestão de Mudanças em Tempos de Oportunidades, Receitas de Grandes Negócios, Crônicas de uma Internet de verão, Sua Empresa na Internet (e-book) e do curso multimídia Qualidade no Atendimento em Consultórios.
Participou ainda como colaborador nas obras Gigantes das Vendas (Venda Mais), Educação 2007, (Humana Editorial), Professor S.A (Humana Editorial) e Coleção Aprendiz Legal (Fundação Roberto Marinho) e é tradutor dos livros acadêmicos Administração (Schermerhorn) e Marketing Internacional (Cateora e Graham).
A carreira acadêmica de Mario Persona inclui o ensino de Marketing e Administração Mercadológica no curso de Administração de Empresas do ISCA – Instituto Superior de Ciências Aplicadas, Gestão de Negócios na Era Internet no MBA de Gestão de Empresas de Tecnologia de Informação e Internet da Uninove e Marketing Hoteleiro no SENAC.
Mario Persona é convidado com frequência para ministrar palestras, seminários, treinamentos e workshops em eventos, empresas e universidades em todo o Brasil, abordando temas como:
– Marketing e Vendas;
– Comunicação e Negociação;
– Falar em Público;
– Relacionamento
– Recompensa e Reconhecimento;
– Ambiente Organizacional;
– Venda Consultiva;
– Atendimento;
– Recursos Humanos;
– Marketing de Saúde;
– Gestão de Mudanças;
– Satisfação do Cliente;
– Marketing Pessoal;
– Técnicas de Apresentação;
– Administração do Tempo;
– Qualidade Vida e Trabalho;
– Segurança no Trabalho (SIPAT);
– Meio-ambiente e outros.
Sua formação em Arquitetura e Urbanismo lhe dá o pensamento criativo indispensável em áreas como comunicação e marketing. Acumulou experiência na área de negócios atuando no Grupo Itaú, onde foi responsável pela seleção, negociação e aquisição de imóveis para agências e escritórios do banco, e também na Themag Engenharia e Companhia do Metropolitano de São Paulo em negociação, compras, licitações e contratos com grandes empreiteiras.
Em 1996 passou a utilizar a Internet como veículo de marketing e relacionamento. De 1998 a 2001 ocupou o cargo de diretor de comunicação da Widesoft, empresa pioneira em B2B no Brasil, Por seu trabalho recebeu os Prêmios Empreendedor 2000, Tuesday Network 2001, Expressão Regional 2003 e Troféu Fumagalli 2008.
Desde 2001 dirige a Mario Persona Consultoria juntamente com seu filho Lucas Persona, cientista da computação, prestando serviços de assessoria e desenvolvimento de soluções empresariais.

 


Solicite mais informações sobre Palestrantes!

 

Verificação

Palavra” – Os melhores palestrantes do Brasil!
© 2011 Palavra.com. Todos os direitos reservados.
WP Poweredby Entropia Digital