Gustavo Loyola

Foi presidente do Banco Central. Respeitado consultor e experiente palestrante

Sobre

Quando foi presidente do Banco Central, entre 1995 e 1997, Gustavo Loyola já tinha destaque dentro da instituição. Havia sido Diretor de Normas e Presidente, durante um breve período entre 1992 e 1993.

Doutor em economia pela FGV-Rio, Gustavo Loyola participou ativamente do trabalho de formulação e execução em momentos críticos da política econômica nos últimos anos, inclusive a reestruturação do sistema bancário durante o Plano Real.
Na área acadêmica, foi professor de Teoria Monetária e Macroeconômica da FGV, em São Paulo, em 1988 e 1989.
Gustavo Loyola tem se dedicado especialmente ao estudo de temas relacionados ao mercado financeiro e de capitais, sendo reconhecido como um dos maiores especialistas brasileiros na área de regulação financeira.
Atualmente atua como palestrante e consultor, sócio da Tendências Consultoria Integrada, além de integrar o Conselho de Administração de diversas empresas. Constantemente colabora com revistas e jornais. Escreveu o livro Preços Relativos em um Processo Inflacionário, lançado em 1991 pela Editora da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Palestras

Politica, Economia

VÍDEO

Solicite mais informações sobre COMO CONTRATAR Gustavo Loyola

Fale conosco

  • +55 (11) 5103.2929
  • info@palavra.com
  • R. Alcides Ricardini Neves, 12 - Cj. 201
  • 04575-050
  • Equipe Palavra"

A Palavra” é a principal provedora brasileira de conteúdo para empresas, entidades e profissionais. Ela atua no mercado de palestras e eventos desde 1999 quando, pioneiramente, trouxe ao Brasil o conceito de “lecture agency” ou “speakers bureau” para representar palestrantes, especialmente na área econômica, que necessitavam de apoio para administrar seu agitado cotidiano.

© 2018 Palavra.com | Cnpj: 10.924.672/0001-47. Todos os direitos reservados.

Fechar Menu