Pedro Janot

Pedro Barcellos Janot Marinho é membro do Conselho da Azul Linhas Aéreas Brasileiras. Foi seu primeiro presidente-executivo, entre 2008 e 2012.

Sobre

Fez também o startup da rede de lojas fashion Zara no Brasil. A carreira executiva inclui o Grupo Pão de Açúcar, as Lojas Americanas e a Mesbla.

Entre 1987 e 1997, foi Diretor Comercial, responsável pelo “turnaround” da Cia. de Marcas – (Richards).

É graduado em Administração de Empresas pela Faculdade Cândido Mendes (RJ), pós-graduado em Recursos Humanos pela PUC-RJ e possui MBA em Negócios pelo IBMEC.

Recentemente lançou sua biografia “MAESTRO DE VOO” onde conta a historia como o primeiro presidente-executivo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras. Sua trajetoria de vida é o foco central para contar as histórias do surgimento e crescimento da Azul Linhas Aéreas. Uma narrativa dinâmica, no mesmo tom informal que marca a personalidade de Pedro. A visão condutora é a de Pedro e pontuada pela memória viva de colegas que o acompanharam nesta trajetória.

O leitor encontra os relatos dos principais desafios na formação de uma empresa aérea moderna que revolucionou o transporte aéreo no Brasil. Tensões e conflitos, acertos e erros, criatividade e inovação pontuam uma empolgante epopeia empresarial que desvenda o exercício de um novo tipo de liderança. No auge dessa aventura real, o drama de um acidente que o coloca em cadeira de rodas. Um acidente que muda para sempre sua vida, fazendo-o considerar questões existenciais e tornam sua história ao mesmo tempo única e universal. Espelha a essência da jornada de viver que nos faz a todos fascinantemente diferentes. E iguais.

Palestras

Motivação, Liderança e carreira, Empreendedorismo

VÍDEO

Solicite mais informações sobre COMO CONTRATAR Pedro Janot

Fale conosco

  • +55 (11) 5103.2929
  • info@palavra.com
  • R. Alcides Ricardini Neves, 12 - Cj. 201
  • 04575-050
  • Equipe Palavra"

A Palavra” é a principal provedora brasileira de conteúdo para empresas, entidades e profissionais. Ela atua no mercado de palestras e eventos desde 1999 quando, pioneiramente, trouxe ao Brasil o conceito de “lecture agency” ou “speakers bureau” para representar palestrantes, especialmente na área econômica, que necessitavam de apoio para administrar seu agitado cotidiano.

© 2018 Palavra.com | Cnpj: 10.924.672/0001-47. Todos os direitos reservados.

Fechar Menu