Horácio Lafer Piva

É acionista e presidente conselho de Administração da Klabin.

Sobre

é presidente do Conselho de Administração de Klabin S/A e membro dos Conselhos de Administração da Martins Atacadista S/A, Tarpon Investimentos S/A, Cataratas S/A e Grupo Baumgart.

Horacio Lafer Piva é formado em Economia e pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV. Entre outras ocupações, foi presidente da Federação e Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP/CIESP), do SESI, SENAI de 1998 à 2004, do Sebrae – Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa, do Conselho Temático de Política Econômica da CNI – Confederação Nacional da Indústria, do Instituto DNA Brasil e do Conselho da Semco S/A.

Presidente dos Conselhos da Bracelpa – Associação Brasileira de Papel e Celulose e da AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente.

Horacio Lafer Piva também é membro dos Conselhos do Instituto Ethos de Responsabilidade Social, da Fundação Antonio Prudente/Hospital do Câncer, da Fundação Arte sem Fronteiras, da Fapesp – Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado de São Paulo, da Osesp – Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, do CDES – Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República, da Abdim – Associação Brasileira de Distrofia Muscular, e da Revista Piauí. Colabora ainda com uma reunião anual como membro do Comitê Externo de Avaliação da Faculdade Insper (ex-Ibmec), e do conselho fiscal do movimento Todos pela Educação
Foi eleito um dos Leaders for Tomorrow pelo World Economic Forum, e recebeu por três vezes o título regional e setorial do Fórum de Líderes, antigamente outorgado pela Gazeta Mercantil.

Palestras

Em suas palestras, aborda assuntos relacionados à economia e gestão

VÍDEO

Solicite mais informações sobre COMO CONTRATAR Horácio Lafer Piva

Fale conosco

  • +55 (11) 5103.2929
  • info@palavra.com
  • R. Alcides Ricardini Neves, 12 - Cj. 201
  • 04575-050
  • Equipe Palavra"

A Palavra” é a principal provedora brasileira de conteúdo para empresas, entidades e profissionais. Ela atua no mercado de palestras e eventos desde 1999 quando, pioneiramente, trouxe ao Brasil o conceito de “lecture agency” ou “speakers bureau” para representar palestrantes, especialmente na área econômica, que necessitavam de apoio para administrar seu agitado cotidiano.

© 2018 Palavra.com | Cnpj: 10.924.672/0001-47. Todos os direitos reservados.

Fechar Menu